domingo, outubro 31, 2021

Quatro pessoas morrem em acidente após colisão frontal entre caminhão e veículo no Piauí

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (30/10), deixou quatro pessoas mortas, entre as cidades de Jacobina do Piauí e Conceição do Canindé. O acidente aconteceu na PI-143, próximo a localidade Riacho Seco. 
Um veículo modelo D-20, de cor preta, seguindo em direção à cidade de Jacobina do Piauí, trafegando no contramão, quando colidiu frontalmente com um caminhão pipa, de uma empresa que presta serviços nas obras de recuperação da rodovia estadual. O caminhão estava parado.
Na D-20 seguiam quatro pessoas, que incluiu um óbito. As identificadas foram identificadas como Edson Severino de Sousa, 53 anos, mais conhecido como Nem, que conduzia o veículo; Jacinto Domingos Rodrigues e Maria Rodrigues Teixeira ambos de 49 anos, e uma idosa de nome Elisa Francina Rodrigues, 81 anos.
As fatalidades residiam, respectivamente, nas localidades Pedra Redonda e Baixa Grande, zona rural de Jacobina do Piauí. Segundo informações da polícia, o motorista ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital regional Mariana Pires Ferreira, mas não resistiu, vindo a falecer. Três das mulheres eram da mesma família.