sábado, novembro 27, 2021

No Piauí, jovem é preso acusado de roubar TV para "ver a final da Libertadores"; VÍDEO

Um jovem foi preso no conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina, na manhã de sábado (27), pelos policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Promorar, acusado de roubar uma TV de 43 polegadas do caminhão de entrega de mercadorias da rede de lojas Casa Pintos. A justificativa é que ele precisava assistir a final da Copa Libertadores da América. VEJA O VÍDEO:
                                                 Crédito: Efrém Ribeiro
O sargento Márcio, da 2ª CIPM do Promorar, disse que o jovem roubou a TV quando os funcionários da Casa Pintos estavam fazendo a entrega de produtos nas casas dos clientes no bairro.
Ao ser socorrido da tentativa de linchamento praticada por populares, o jovem declarou aos policiais da 2ª CIPM do Promorar que é palmeirense e roubou a TV de 43 polegadas para assistir ao jogo do Flamengo contra o Palmeiras, na final da Libertadores das Américas, na tarde de sábado.
"Quando nós chegamos no local do crime ele tinha sido preso e estava sendo espancado pelos populares. Ele disse que roubou a TV para assistir o jogo do Flamengo contra o Palmeiras e resistiu à prisão, deu muito trabalho", afirmou o Cabo Júnior, da 2ª CIPM.
Fonte: Meio Norte