sexta-feira, novembro 05, 2021

Polícia Civil captura motorista suspeito de matar enfermeiro parnaibano em Chaval, no Ceará

Apontado como suspeito de participação na morte de um enfermeiro, um motorista de aplicativo de 38 anos foi capturado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na cidade de Eusébio, nesta quarta-feira (03/11).
Conforme a investigação policial, Helionardo Lopes Amarante é suspeito de participação na morte do enfermeiro Antônio Francisco de Farias Costa, conhecido como 'Antônio Enfermeiro', ocorrida na cidade de Chaval, em maio de 2016. Na ocasião, o corpo da vítima, natural de Parnaíba, foi encontrado carbonizado e com sinais de violência efetuados por um objeto perfuro cortante, na zona rural da cidade.
Após o crime, segundo o procedimento policial, o suspeito tentou se desfazer de provas do crime, como roupas, um chip de celular e o carro da vítima, que foi utilizado na fuga. Helionardo Lopes foi localizado por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Cascavel, na cidade de Eusébio, onde estava morando e trabalhando como motorista de aplicativo. Sem oferecer resistência ao cumprimento de mandado de prisão preventiva, ele foi capturado e o caso foi remetido ao Poder Judiciário.
Com informações: In Foco