terça-feira, novembro 23, 2021

Polícia Militar de Bom Princípio recupera animais e efetua prisões por furto

      Na carroceria da viatura, estão dois proprietários segurando os animais.
O Grupamento da Policia Militar/GPM de Bom Princípio do Piauí, sob o comando do 1º Tenente Muniz, conduziu para central de flagrantes em Parnaíba, na manhã deste último sábado (20), 03 elementos envolvimento em furto e receptação de animais (bodes) na zona rural daquele município.
De acordo com o Tenente Muniz, a operação que desarticulou a quadrilha de roubo de animais vem atuando na região de Bom Princípio, Buriti dos Lopes, Parnaíba, Caxingó, Caraúbas, Cocal e Cocal dos Alves. A tenente informou ainda que o GPM, contou com o apoio da ROCAM e da Força Tática de Paranaíba.
Os proprietário dos animais roubados, ajudaram a PM no manejo dos bodes durante o percurso até a central de flagrantes em Parnaíba e no retorno a Bom Princípio.
As prisões foram efetuadas em Parnaíba, após realizarem diligências que deu início no bairro Alto Santa Maria, prosseguindo até o bairro Carpina, trecho da BR 402, onde foi apreendido 11 bodes em dois locais investigados, dos mais de 50 furtados de uma propriedade na zona rural de Bom Princípio, fato ocorrido em duas ocasiões da semana passada.
Na central de flagrantes, um dos conduzidos foi autuado por receptação pela posse dos animais. O delegado Rodrigo Mello arbitrou fiança criminal no valor de R$ Mil Reais para soltura do acusado. Os outros dois conduzidos prestaram depoimentos e liberados da detenção.
Edição: Portal do Rurik