terça-feira, novembro 23, 2021

Polícia Militar registra dois acidentes com mortes na região de Murici dos Portelas

O primeiro acidente aconteceu na PI 211, na altura do povoado Porcos, por volta das 21hs 30 deste domingo(21). Uma colisão violenta envolvendo um veículo GM/Corsa classic e uma Mitsubishi Pajero TR4.
No acidente vitimou fatalmente o condutor do Corsa, José Francisco Alves do Nascimento, morador de Murici dos Portelas. E deixou uma mulher ferida. O motorista da Pajero, Francisco Raimundo Carvalho de Sousa, também de Murici dos Portelas, foi socorrido e encaminhado ao Heda em Parnaíba com lesões na cabeça.
MOTO x MOTO
O segundo acidente, colisão envolvendo duas motocicletas, ocorreu por volta das 23hs na PI 211, na altura da localidade São Carlos. A patrulha coordenada pelo sargento Clistenys Meneses atendia à primeira ocorrência quando foi informada da colisão das motos.
Ao chegar no local informado, foi constatado um óbito, tendo como vítima a Sra. Luzia de Souza Santos, que pilotava uma motocicleta Honda CG 125cc.
O piloto da outra motocicleta, uma Yamaha Fazer 250cc, Felipe de Sousa Mesquita, sofreu lesão na cabeça e fraturou um braço, sendo encaminhado ao Heda em Parnaíba.
Fonte: Portal do Catita