quinta-feira, dezembro 23, 2021

Após investigação Polícia Civil e Forças de Segurança cumprem mandados de prisão em Buriti dos Lopes

A Polícia Civil, através da delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio da Força Integrada Estadual de Segurança Pública, cumpriu na manhã desta quinta-feira (23) três mandados de prisão preventiva em desfavor de I.N.S, R.S.L. e B.E.PM. pelos crimes de latrocínio consumado e latrocínio tentado ocorridos no fim de novembro do corrente ano.
Os mandados foram expedidos após a investigação identificar a participação dos indivíduos na morte de uma vítima e lesionado a outra a golpes de facão.
Reveja a matéria clicando AQUI.
No primeiro caso os indivíduos mataram a vítima para roubar seu aparelho celular. Já no segundo caso, os elementos lesionaram gravemente umas das vítimas e roubaram sua motocicleta.
Os presos serão encaminhados a penitenciária onde estarão à disposição da justiça.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.
Com informações: Policia Civil