domingo, dezembro 26, 2021

ARTE E CULTURA NA COMUNIDADE: Escola de Samba Princesa do Igaraçu beneficia dezenas de pessoas em Parnaíba

 

Aconteceu no último sábado (25/12), o Projeto Arte e Cultura na Comunidade no Bairro Joaz Souza, em Parnaíba no norte do Piauí. A Atividade foi idealizada pela Escola de Samba Princesa do Igaraçu através do recurso recebido pelo Governo do Estado, Secretaria de Cultura e Lei Aldir Blanc. O evento reuniu crianças, jovens e adultos do bairro e de comunidades adjacentes.

O presidente da instituição falou do momento e agradeceu o apoio de todos os presentes, segundo ele, o objetivo da atividade foi alcançado e agradeceu a presença de todos. “Foi um dia maravilho, onde tivemos a oportunidade de aprender e compartilhar conhecimento. Tivemos a presença de  palestrantes, oficineiros e integrantes da escolas que falaram e promoveram ações de diferentes temas. Apresentações culturais e diversos serviços. Alcançamos nossa meta e estão todos de parabéns” disse.

Os grupos participantes, bem como palestrantes foram da própria comunidade, a intenção da diretoria seria a troca de experiencia e conhecimento entre os moradores do bairro e os membros da agremiação. A atividade teve inicio ás 9hs da manhã e se prolongou até o final da tarde.