segunda-feira, dezembro 27, 2021

Homem é morto a tiros após recusar abordagem policial em Buriti dos Lopes

Por volta das 5:00hs da manhã desta segunda-feira (27), após uma abordagem a Polícia Militar atirou e matou um homem identificado como Rodrigo Ivys de Amorim, maior de idade, residente no bairro Macambira. A ocorrência policial aconteceu na rua Luiz Gualberto de Sousa no centro de Buriti dos Lopes.
De acordo com informações da PM, durante uma abordagem Rodrigo Ives, esboçou uma revista policial e teria sacado da cintura uma arma em direção aos policiais. “O suspeito estava armado como uma pistola calibre 380, e sacou a arma em nossa direção”, disse o sargento José. Rodrigo Ivens foi morto com pelo menos dois tiros de arma de fogo, e com ele, foram encartados a pistola 380, 14 cápsulas, 12 munições de 380 de reserva intactas, e uma certa quantidade de drogas.
Por volta das 6hs da manhã, o Instituto Médico Legal/IML de Parnaíba, removeu o corpo para a pedra cadavérica. Os peritos estiveram no local. O corpo deve ser transladado para a cidade de Buriti dos Lopes ainda hoje, onde haverá o funeral e o sepultamento.
(Portal do Rurik)