quarta-feira, dezembro 15, 2021

Jovem assalta loja de roupas e é perseguido e morto a tiros em Parnaíba

Ele já sofria ameaças de morte e simulou um suicídio para escapar, cujo vídeo que circulou nas redes sociais; mas foi assassinado após realizar um assalto próximo a Feira da Caramuru.
Um jovem identificado como Augustinho Luciano Oliveira, conhecido como “Foquito”, de 24 anos, foi morto a tiros após realizar assalto em uma loja de roupas localizada na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, na manhã desta quarta-feira (15). Ele estaria na companhia de uma segunda pessoa que fugiu após a ação.
Segundo relatos de populares, o jovem foi alvejado após o assalto por um motociclista ainda não identificado que passava pelo local. No estabelecimento onde foi realizado o roubo foram levados cerca de R$ 300,00 reais, de acordo com funcionários. Augustinho possuía várias passagens pela Justiça. Há alguns meses um vídeo onde ele simulou o próprio suicídio circulou nas redes sociais. Em 2019 ele havia sido preso em Parnaíba após fugir da penitenciária Major César em Teresina.
O Instituto Médico Legal removeu o corpo. As imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime irão contribuir com o trabalho de investigação da polícia.
Fonte: Portal Costa Norte