terça-feira, dezembro 21, 2021

Mulher tem perna arrancada em grave acidente entre carro e moto em Parnaíba

Uma mulher identificada apenas como Gleyce, teve sua perna decepada em um grave acidente registrado no fim da manhã desta terça-feira (21), no cruzamento das ruas Vera Cruz com a João Emílio Falcão Costa, no Bairro São José, em Parnaíba. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Polícia Militar do município, que atendeu a ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, a mulher vinha em uma motocicleta Yamaha Lander na rua, quando teria colidido em uma caminhonete e batido sua perna direita em uma barra de ferro de uma calçada, decepando-a. No entanto, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) está realizando os levantamentos e procedimentos necessários no local para descobrir as reais causas do acidente. O motorista permaneceu no local e deve ser ouvido.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram os primeiros socorros a vítima, que perdeu bastante sangue. Ela foi encaminhada consciente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) de Parnaíba.