domingo, dezembro 05, 2021

PI: Força Tática apreende cigarros contrabandeados, dinheiro e prende homem


Um homem identificado apenas pelas iniciais F.D.O.L. foi preso por volta das 17h30 dessa sexta-feira, 03 de dezembro, acusado de contrabando de cigarros no município de Esperantina, região norte do Piauí. A companheira do acusado, identificada pelas iniciais S.A. também foi conduzida à delegacia.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, os policiais em serviço da Força Tática receberam informação de que o homem estava contrabandeado cigarro na cidade e que ela andava em uma caminhonete modelo Amarok, de cor prata.
Diante das informações, os PMs iniciaram rondas pela cidade e localizaram o indivíduo, acompanhado de sua companheira, em uma agência bancária situada na Rua Cel. José Fortes e deram voz de prisão. No veículo foram encontrados 25 caixas de cigarros da marca Marshal, além da quantia de R$ 24.353.00 (vinte e quatro mil e trezentos e cinquenta e três reais). O veículo também foi apreendido.
O homem preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis ao caso, onde ele responderá pelo crime de contrabando-comercialização de mercadoria proibida (Art. 334-A, IV do Código Penal Brasileiro).