sábado, dezembro 25, 2021

Piauiense morre junto com esposa e bebê em acidente de trânsito

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na PR-151, em Sengés, região dos Campos Gerais. Marido, esposa e o filho do casal, de apenas cinco meses de vida, estavam no carro que bateu de frente com um caminhão nesta quinta-feira (23/12). As informações são do Massa News.
Segundo informações de familiares, o marido era natural de Cocal de Telha (PI) e possuía familiares em Campo Maior (PI), mas residia com a esposa e o bebê na região de Ortigueira-PR. Eles viajavam até São Paulo, onde apresentariam o filho para a avó e comemorariam as festas de fim de ano. No meio do caminho, um caminhão fez uma ultrapassagem em local proibido.
O pai, que dirigia o carro até tentou desviar e jogo o carro para o acostamento, mas o caminhoneiro também fez a mesma manobra e os dois veículos bateram de frente. A família inteira morreu na hora.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado confirmou que ele não tinha bebido antes de dirigir. Ele foi conduzido à delegacia e foi liberado depois de prestar depoimento. O caminhoneiro responderá ao processo em liberdade.