domingo, dezembro 12, 2021

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí lança programa social que beneficiará familias em vulnerabilidade social

A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí lançou na noite de ontem, quinta-feira (09/12), no Ginásio Poliesportivo Dário Marques de Barros (Quadra do Ginásio), o Programa Renda Familiar Municipal – projeto social semelhante ao Bolsa Família, que tem como objetivo beneficiar famílias em vulnerabilidade social, promover a segurança alimentar e nutricional e estimular a emancipação sustentada das famílias que vivem em situação de extrema pobreza no município de Bom Princípio do Piauí.

              Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jacinto Moraes
O Programa Renda Familiar Municipal beneficiou logo de início, 698 famílias bomprincipienses que receberam seus cartões na manhã de hoje, sexta-feira (10), da equipe da secretaria municipal de cidadania e do Banco do Brasil.
Prefeito Lucas Moraes
Segundo o prefeito Lucas Moraes, o objetivo do programa é beneficiar a população de baixa renda que vive em piores condições sociais. “Por muito que fui criticado por pessoas pessimistas que não acreditavam na realização do Programa Renda Familiar Municipal e que achavam que seria apenas uma promessa de campanha. Hoje estamos realizando esse sonho que não é só meu, mas sim, de todo cidadão bomprincipiense”, afirmou o prefeito Lucas Moraes.
Estiveram presentes na solenidade de lançamento do Programa Renda Familiar Municipal, o prefeito Lucas Moraes, o presidente da câmara municipal de vereadores Jacinto Moraes, a secretária municipal de cidadania Cleane Moraes, o superintendente de relações estadual do Banco do Brasil Sr. Bernardo Filho, o vereador José de Arimatéia, a vereadora Rossana Santos e o ex-vereador Mariozinho, os secretários; Marcio Vaqueiro (obras), Ed. Araújo (comunicação) Samara Moraes (finanças), Rivany Carvalho (Assistência Social), Deusamiro Santos (transportes), o ex-prefeito Marcelo Leite, a coordenadora do Programa Renda Familiar Municipal, Josy Veras e demais autoridades do município de Bom Princípio do Piauí.
        Superintendente de Relações do Banco do Brasil Sr. Bernardo Filho
             Secretária Municipal de Assistência Social, Rivany Carvalho
                                      Vereadora Rossana Santos
                      Secretária Municipal de Cidadania, Cleane Moraes
                        Secretário Municipal de Comunicação, Ed Araújo
                                     ENTREGA DOS CARTÕES:
                         FONTE: SECOM - PMBPP