domingo, dezembro 19, 2021

Prefeitura concluí licitação e firma contrato para o prolongamento da Avenida São Sebastião em Parnaíba

                                                               Avenida São Sebastião
A Prefeitura Municipal de Parnaíba publicou em diário oficial nesta sexta-feira (17) a assinatura de contrato com a empresa vencedora da licitação para a obra do prolongamento da Avenida São Sebastião. Com isso, a importante via urbana terá suas duas faixas de rolamento estendidas até a região do Portinho.
Sendo uma das obras mais esperadas pela população parnaibana, o prolongamento será executado por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tendo à frente a secretária Gracinha Moraes Souza. Serão investidos mais de R$ 9,4 milhões de reais em recursos destinados pelo Governo Federal com prazo de execução de 285 dias a partir da assinatura da ordem de serviço.
O prolongamento da São Sebastião foi uma determinação do prefeito Mão Santa, atendendo a uma promessa feita em campanha. A obra da avenida representa desenvolvimento para toda aquela região e para a cidade de maneira geral, possibilitando uma expansão habitacional, além de facilitar o tráfego de veículos e garantir um um novo acesso a pontos turísticos do litoral piauiense.
Por Daniel Saturnino