quinta-feira, dezembro 23, 2021

Presos de operação são transferidos ao sistema prisional em Parnaíba

Sob forte escolta policial, cerca de 08 presos em operações policiais foram transferidos na tarde de quarta-feira (22), para Penitenciária Mista de Parnaíba.
A operação deflagrada pela polícia unida na Ilha de Santa Isabel e também no bairro Planalto, fez apreensão de armas de fogo, drogas, dinheiro e motocicletas, além de outros produtos ilícitos.
           Veja o material apreendido na operação e nomes dos envolvidos:
Foram presos:
Francisco de Assis dos Santos Oliveira (Rolinha), de 34 anos, autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Fábio Silva da Costa, 35 anos, autuado nos mesmos crimes (acima). Kauã Vitor do Nascimento Santos, 18 anos, autuado nos mesmos crimes.
Francisco José dos Santos Oliveira, 32 anos (mandado de prisão - tráfico de drogas). Jean de Melo das Neves - 27 anos, (mandado de prisão por homicídio). Pedro do Nascimento Sousa, autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Jerônimo dos Santos da Silva, 32 anos, autuado por posse ou porte irregular de arma de fogo. Arbitrada fiança criminal de R$ 10 mil reais. (preso com dois revólveres e um colete balístico. Prisão ocorrida no bairro Planalto. Joelson Soares Santos, 47 anos, preso com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, na Ilha de Santa Isabel. Autuado com base no estatuto do desarmamento e arbitrada fiança criminal no valor de R$ 10 mil reais.
Fonte: Portal do Catita