sábado, dezembro 04, 2021

PRF prende quatro pessoas na BR 343 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições

Os policiais deram ordem de parada. No momento da abordagem, um homem de 32 anos conduzia o veículo Fiat/Toro. Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver cal.38 e mais 26 munições intactas em um compartimento oculto, aberto eletronicamente.
Policiais Rodoviários Federais abordaram na tarde de ontem (02), um homem de 32 anos que conduzia o veículo Fiat/Toro e mais três passageiros, a ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina.
Os policiais perceberam que o condutor e os ocupantes do veículo estavam nervosos e apresentavam contradições em suas falas.
No momento da abordagem, os policiais realizaram busca veicular e encontraram dentro de um compartimento oculto, aberto eletronicamente, um revolver, marca Taurus, cal. 38, com 26 (vinte e seis) munições intactas. Ninguém assumiu a propriedade da arma.
Na sequencia, indivíduos, arma, munições e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para procedimentos de praxe. Eles responderão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.
PRF - PI