quarta-feira, janeiro 12, 2022

Bombeiros resgatam corpo de cocalense que desapareceu na praia da Pedra do Sal

                                              Foto montagem via redes sociais
O corpo de jovem João Lucas Morais dos Santos, de 21 anos, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (11/01) na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta quarta-feira (12), após mais de 24 horas de buscas.
Em entrevista a TV |Portal Meio Norte, o Tenente Tiago Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, explicou que a vítima, que era natural da cidade de Cocal, foi para a região com alguns primos para passear, quando se distanciou dos familiares enquanto tomava banho próximo às pedras. Seu corpo foi encontrado por volta das 17h30 de hoje após ter sido avistado por populares e pelos bombeiros durante as buscas.
"O corpo de jovem foi localizado agora a tarde, por volta das 17h30min na Pedra do Sal, onde estava próximo às pedras. A guarnição dos bombeiros e os populares avistaram e fizeram o resgate do corpo, que imergiu na tarde de hoje. Ele estava banhando bem naquela região mesmo da pedra onde as pessoas gostam de ir tirar foto, quando se afogou, submergiu e não retornou mais”, explicou.
O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba e a previsão é que seja liberado para no final da manhã desta quinta-feira (13) para a realização do velório, que acontecerá no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão), quadra-08, casa-05, em Cocal.
Informações Blog do Coveiro