quarta-feira, janeiro 19, 2022

“Canalha é quem roubou o povo”, diz Moro após ser criticado por Lula

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, foi às redes sociais na tarde desta quarta-feira (19) se pronunciar após ser chamado de “canalha” pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante entrevista à jornalistas na manhã de hoje.
Na entrevista, Lula chamou Sergio Moro de canalha e classificou como “quadrilha” a Operação Lava Jato. “Eu, graças a Deus, consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos, o Dallagnol, a mentira, o fake news, o PowerPoint da quadrilha. Tudo isso eu consegui provar que quadrilha eram eles”, declarou Lula, segundo o site Metrópoles.
Ao ser mencionado pelo ex-presidente, Sergio Moro reagiu, dizendo que quem deve ser chamado de canalha é quem “roubou o povo brasileiro”. O ex-ministro disse ainda que Lula será derrotado.
“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu Governo”, respondeu.
Fonte: GP1