quinta-feira, janeiro 27, 2022

Competidor de motocross Rally Cerapió 2022 desaparece nas trilhas entre Viçosa e Cocal

Um dos competidores de motocross (número 117), identificado como Daniel Santos, natural de Espirito Santo, está desaparecido desde o início da tarde desta quarta-feira (26/01), enquanto participava de uma das provas do Rally Cerapió 2022. Acredita-se que o homem esteja perdido em alguma comunidade rural dos municípios de Viçosa do Ceará, Cocal, Cajueiro da Praia ou Luís Correia.
O desaparecido não chegou a concluir o terceiro dos quatro dias de enduro, que teve como percurso 294 quilômetros, com saída em Ubajara-CE, com linha de chegada em Luís Correia, no litoral do Piauí.
Conforme o repassado ao Blog do Coveiro, os organizadores do evento realizaram um mutirão e estão trabalhando incansavelmente nas buscas pelo atleta. Outros órgãos como o Corpo de Bombeiros Militar de ambos os estados (Piauí e do Ceará) foram acionados e estão em diligências em torno dos trechos do percurso trilhado pelo desaparecido.
Quem souber de qualquer informação que ajude a localizar Daniel, por favor, entrar em contato por um dos telefones/WhatsApps: (86) 9.8809-7686 (Marta) ou Flávia: 9.8849-9009.
Fonte: Blog do Coveiro