quinta-feira, janeiro 27, 2022

Infelizmente, piloto desaparecido de Rally Cerapio é encontrado sem vida

O piloto era Natural de Nova Venecia (ES), o capixaba disputava a competição na categoria do motocross enduro e sumiu durante a quarta-feira (26), quando fazia o percurso entre os estados do Ceará ou Piauí. Piloto de motocross Daniel Santos de 36 anos, que que estava participando do Rally Cerapió e estava desaparecido, foi encontrado sem vida, em uma trilha conhecida como trilha das bananeira, na cidade de Viçosa do Ceará.
O piloto era Natural de Nova Venecia (ES), o capixaba disputava a competição na categoria do motocross enduro e sumiu durante a quarta-feira (26), quando fazia o percurso entre os estados do Ceará ou Piauí.
As equipes de resgate da prova e o Corpo de Bombeiros dos dois estados realizaram buscas tentando encontrá-lo, mas não obtiveram êxito, então decidiram pedir ajuda a um grupo de pilotos de motocross locais, que conhecem bem a área, foi quando a equipe PX, iniciou as buscas e encontraram o corpo do de Daniel.
Segundo informações repassadas por pilotos, o que tudo indica, é que Daniel tenha morrido por cansaço excessivo, pois estava perdido em uma trilha fechada, de bastante dificuldade para se locomover com uma motocicleta.
Fonte: Piracuruca News