quinta-feira, janeiro 27, 2022

Mega Operação policial prende duas pessoas e apreende drogas, armas, munições e colete balístico no Piauí

                                               Foto: Divulgação/PC-PI
Segundo a delegada Amanda Estevam, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano, uma investigação apontou a existência de uma residência onde estava ocorrendo o tráfico de drogas. A Polícia Civil realizou na manhã dessa quinta-feira (27) a “Operação Ultimato” e fez a prisão em flagrante de um homem e uma mulher, além da apreensão de 15 kg de maconha, armas, várias munições e um colete balístico no município de Floriano, distante 246 km de Teresina.
 Foto: Divulgação/PC-PI
Segundo a delegada Amanda Estevam, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano, uma investigação apontou a existência de uma residência onde estava ocorrendo o tráfico de drogas.
Com base nas informações apuradas, foi solicitado ao Judiciário um mandado de busca e apreensão, que foi concedido e cumprido na manhã desta quinta-feira em uma residência. Um homem e uma mulher, de identidades não reveladas, foram presos em flagrante.
"Cumprimos o mandado no bairro Nossa Senhora da Guia. Havia a suspeita de tráfico e no local verificou-se a existência de uma grande quantidade de droga, armamento, com pistola e espingarda, carregadores, munições, coletes balísticos e dinheiro. Então foram encontrados vários elementos indicando a prática de crimes pelos investigados”, explicou a delegada Amanda.
Na residência, os policiais encontraram 15 kg de maconha, 100 g de cocaína, duas balanças de precisão, uma espingarda e uma pistola calibre .40, além de várias munições, carregadores de munições, uma capa de colete e um colete balístico, além R$ 9.400 mil em dinheiro, 8 aparelhos de telefonia celular, bolsas femininas e outros eletrônicos.
Fonte: G1/PI