quinta-feira, janeiro 06, 2022

Morre motociclista envolvido em acidente com viatura da PM no Piauí

           José Rodrigues Dandão e Domingas Angelita - Foto: Reprodução
Morreu no início da manhã desta quinta-feira (06), o motociclista José Rodrigues Dandão, 39 anos, que ficou gravemente ferido em uma colisão frontal com uma viatura da Polícia Militar o Piauí no início da tarde de ontem (05), na BR 407, em Paulistana.
                                    Motocicleta envolvida no acidente
Conforme informações repassadas pelo major Antonio Milton, do 20º Batalhão da Polícia Militar, José Rodrigues estava acompanhado da esposa, Domingas Angelita Gomes Dandão, 31 anos, quando houve o acidente. José Rodrigues teve fraturas expostas e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta quinta-feira (06). Já Domingas Angelita vai passar por uma cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável e ela está em observação.

O acidente
Um casal identificado como José Rodrigues Dandão, 39 anos, e Domingas Angelita Gomes Dandão, 31 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar no início da tarde dessa quarta-feira (05), por volta de 12h, na BR 407, município de Paulistana.
Conforme o major Antonio Milton, do 20º Batalhão da Polícia Militar, o casal seguia em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha pela BR 407, quando o condutor da moto fez uma conversão proibida e acabou colidindo de frente com uma viatura da Polícia Militar de Patos do Piauí.
“A viatura modelo S10 do GPM de Patos do Piauí estava indo em direção a Paulistana, onde iria abastecer. Já o motociclista seguia na rodovia sem capacete e sem retrovisor. O boné dele caiu, ele não olhou para trás e não encostou no acostamento como medida de segurança. Ele voltou na rodovia bem na hora que a viatura vinha e houve a colisão frontal”, informou o major.
Com o impacto da colisão, o casal ficou gravemente ferido. O homem quebrou os membros inferiores e teve fratura exposta. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Picos.
Fonte: GP1