terça-feira, janeiro 04, 2022

Micro-ônibus tomba e uma mulher morre na BR-316, Sul do Piauí

Foto: Portal Cidades da Net
No momento do acidente, apenas seis passageiros estavam no veículo, sendo um deles a vítima, identificada como Maria Maura de Alencar Carvalho. Um microônibus que faz transporte de passageiros tombou na BR-316, no início da tarde desta terça-feira (04), nas proximidades da comunidade Caninhas, entre os municípios de Alegrete do Piauí e Vila Nova, causando a morte de uma mulher e deixando outros 5 passageiros feridos.
De acordo com informações, o micro-ônibus retornava da cidade de Picos, quando próximo ao radar eletrônico da via, o motorista teria perdido o controle do automóvel e tombado fora da rodovia.
No momento do acidente, apenas seis passageiros estavam no veículo, sendo um deles uma mulher identificada como Maria Maura de Alencar Carvalho, natural de Alegrete, que foi arremessada para fora do veículo, e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Os demais tripulantes foram socorridos e encaminhados para hospitais nas cidades de Alegrete, Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí e para o Hospital Regional em Picos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos necessários.
Fonte: Meio Norte