domingo, janeiro 16, 2022

Policiais do 2º Batalhão efetuam várias prisões e apreendem pistola e carro roubado em Barra Grande

                                           Veja fotos das apreensões:
Equipe do Serviço Reservado (DINTE) com apoio de uma patrulha da CIPTUR coordenada pelo tenente Sales, e uma guarnição do BOPE, todos sob comando do coronel Erisvaldo Viana - realizaram várias e prisões e apreenderam uma pistola calibre 9mm com 13 munições intactas do mesmo calibre, além de um veículo roubado.
As prisões e apreensões ocorreram na tarde deste sábado(15) na Rua Maria das Graças do Nascimento, bairro Borogodó. Os policiais abordaram um veículo Gol ostentando placa 0JI 0610 - São Luís-MA e ao verificar o chassi foi constatado que o veículo em questão era roubado e a verdadeira placa 0JI 2962.
O condutor do carro ora identificado como Carlos Augusto de Sousa Júnior, 28 anos, conhecido Júnior Tiquira, natural de Teresina e residente em José de Freitas-PI. No veículo estavam mais 03 homens e uma mulher, que antes da tentativa da abordagem todos fugiram, mas foram detidos. 'A pistola 9mm foi encontrada próximo da residência para onde eles fugiram', disse uma fonte ao PC. Todos foram conduzidos para central de flagrantes em Parnaíba. Sobre a posse/porte da pistola, foi autuado Alessandro Leão Almeida, 27 anos, natural de Itaitinga-CE. Júnior Tiquira foi autuado por receptação pela propriedade irregular do veículo. O restante do grupo foi liberado, incluindo a mulher. Policiais da CIPTUR participaram da operação.
Fonte: Portal do Catita