segunda-feira, janeiro 31, 2022

Prefeito Lucas Moraes prestigiando Convenção do PSD em Murici dos Portelas

O PSD (Partido Social Democrático) realizou neste domingo (30/01) a convenção para anunciar o nome das Candidatas que concorrerão a eleição extraordinária para gestão municipal em Murici dos Portelas. O evento, respeitando as normas sanitárias, aconteceu no auditório da secretaria de cultura do município com número reduzido de pessoas.
Por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a eleição para a nova gestão do município já tem data definida para o dia 13 de março de 2022 e o PSD 55 lançou o nome de Chaguinha da Saúde para prefeita e para Vice-prefeita Isabel Cristina.
O prefeito Lucas Moraes, que esteve prestigiando o evento, declarou que ficava encantado com a forma de a gestão sempre trabalhou, com amor, paixão, compaixão e responsabilidade com o povo de Murici dos Portelas, deixando claro em sua fala o apoio e amizade à nova promessa da futura gestão daquele município.
Ao lado do prefeito Lucas também estiveram presentes o presidente da câmara municipal de vereadores de Bom Princípio do Piauí Jacinto Moraes, o vereador Zé do Chico Bento, o secretário de comunicação Ed Araújo, a secretária de assistência social Rivany Carvalho e o presidente da Bom Princípio Prev Eudes Cardoso.
O deputado Júlio César, presidente da Frente Parlamentar Municipalista também se fez presente e declarou apoio ao grupo juntamente com o deputado Georgiano Neto. Além destes grandes nomes, registramos a presença do prefeito de Caxingó Magno Carvalho e de importantes lideranças de Murici dos Portelas, como o presidente do PSD Charles Salles, os ex-prefeitos do município Ricardo Sales e Ana Lina.
Por fim, na oportunidade foi homologada a candidatura de Chaguinha da Saúde e Isabel Cristina a prefeitura do município.

   FONTE: SECOM-PMBPP