domingo, fevereiro 06, 2022

Bombeiros encontram corpo de mulher que teve o carro arrastado para dentro de bueiro em Teresina; VÍDEO

Na manhã deste domingo (06/02), militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da motorista Wana Sara Cavalcante, de 39 anos, nas imediações do rio Poti, próximo ao Parque Floresta Fóssil em Teresina. A servidora pública da Secretaria Municipal da capital estava desaparecida desde a última sexta-feira (04/02), quando, ao passar pelo início da avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste, teve o carro Ford Ka, cor branca, arrastado para dentro de um bueiro da região. VEJA O VÍDEO:
Na manhã de sábado (05/01), os bombeiros encontraram e removeram o veículo, mas não haviam encontrado o corpo até então. Durante a operação, as equipes utilizaram até mesmo um cão farejador, além de três mergulhadores, equipamentos e especialistas da corporação.

"Montamos uma operação em duas vertentes, inicialmente uma busca no rio Poti com lanchas, jet ski que fizeram o percurso Encontro dos Rios até o Teresina Shopping e uma segunda equipe fez uma busca nas galerias da avenida Homero Castelo Branco até esse ponto, nessa região temos vários pontos de inspeções, que eram levantados, a equipe penetrava e verificava se havia alguma obstrução. Um banheiro químico que foi arrastado lá da avenida Homero foi encontrado aqui, tudo nos levava a crer que a moça não poderia ficado presa lá na galeria, mas para não ficar nenhuma dúvida fizemos toda a inspeção e concluímos que ela foi localizada aqui nesse ponto próximo ao rio Poti", disse o coronel Costa, que comandou a operação.
Fonte: 180 Graus