quinta-feira, fevereiro 10, 2022

BOPE apreende pistolas, drogas, dinheiro e conduz 03 pessoas à central de flagrantes de Parnaíba

Policiais militares do BOPE com apoio do Serviço Reservado do 2º BPM, deflagaram uma operação nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10) e prenderam em flagrante delito dois homens e apreenderam uma menina com a idade de 15 anos em uma fazenda abandonada no Alto do Batista na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.
               Foi encontrado uma motocicleta com restrição de roubo/furto.
Os militares avistaram um suspeito e este correu quando viu a cavalaria no seu encalço. "Tentou pular a janela da casa da fazenda, mas foi dominado", disse uma fonte da policia ao PC, acrescentado que na cintura dele portava duas pistolas, uma calibre 9mm e outra 380.
Foram contabilizadas 03 pistolas - duas grandes porções de cocaína, duas de crack, R$ 15, 012, 00 (quinze mil e doze reais) em espécie, uma balança de precisão, uma moto roubada e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.
O delegado Chistian Castro Mascarenhas autuou Caio Nascimento e Antonio Gilberto nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação. No caso da menina, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) com base nos crimes de tráfico de drogas e associação ao mesmo crime.
Fonte: Portal do Catita