domingo, fevereiro 27, 2022

Colisão frontal entre ônibus e automóvel deixa várias pessoas feridas na BR-343 em Buriti dos Lopes

Uma colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio deixou várias pessoas feridas no KM 57 da Rodovia BR 343, no município de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 3h45min deste domingo (27/02).
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o motorista do carro Fiat/Punto, de cor vermelha, um homem de 37 anos que não teve sua identidade revelada, teria invadido a faixa contrária e colidido frontalmente com o ônibus, que saiu da pista e tombou. O ônibus era conduzido por um homem de 26 anos, que não teve sua identidade revelada.
A PRF apontou como causa presumível ingestão de bebida alcoólica por parte do motorista do carro de passeio, pois o teste de alcoolemia realizado no momento do acidente resultou positivamente. O motorista relatou que dormiu ao volante.
Ainda de acordo com as informações, aproximadamente 13 (treze) pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.
Com informações: IN FOCO