terça-feira, fevereiro 01, 2022

Disputada por governo e oposição, Gracinha Mão Santa não descarta concorrer ao Karnak; VÍDEO

                                                        Foto: Yala Sena
Uma das lideranças mais disputadas ultimamente por partidos políticos, Gracinha Moraes Sousa - filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, - admitiu nesta terça-feira (1) que pode sim ser candidata a governadora nas eleições deste ano. Filiada ao União Brasil, ela é secretária de infraestrutura na administração do pai. VEJA O VÍDEO:
“A questão da candidatura é secundária, primeiro a gente vai ouvir as bases e a população. Existe qualquer possibilidade, pois política é a arte do possível dentro do que a lei diz. Se você está filiado e tem uma base, eu posso sim sair para ser candidata a governadora. Os nomes que estão aí são bons, mas não vejo meu nome como menor e nem pior do que nenhum deles, pelo contrário. Meu nome desperta o novo”, afirmou durante entrevista à TV Cidade Verde.
Gracinha não descartou permanecer no atual partido e afirmou que tudo dependerá do cargo que irá disputar nas eleições.
“Nosso plano é o plano de Deus. A gente segue a população. Hoje eu sou União Brasil/DEM e vai depender do cargo que a gente venha a disputar. Se for disputar cargo majoritário, a gente provavelmente possa ficar no União Brasil, se for deputado estadual, a gente tem que ver as legendas para somar votos, pois um deputado não consegue ser candidato sem legenda”, declarou.
A secretária comentou ainda que é favor da chamada terceira via, já que muitos eleitores ainda estão indecisos.
“Terceira via é viável em qualquer cenário. Existe um percentual muito grande de indecisos. Eu vejo como uma boa opção, não necessariamente vamos galgar a terceira via, mas que há espaço, há sim”, finalizou.
@cidadeverde.com