quinta-feira, fevereiro 17, 2022

Jovem filma painel do veículo a 174 km antes de morrer em colisão com árvore no Piauí; VÍDEO

Um jovem identificado como Laenderson Breno Matos França, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17), preso às ferragens de um veículo de modelo Corolla, após sofrer um acidente na noite de ontem (16), na PI 140, no bairro Vereda Grande, localizado no município de Floriano.
O 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou ao GP1 que deslocou equipes ao local, após populares e outros condutores de veículos avistarem o veículo capotado com os pneus para cima e com o corpo da vítima dentro. O 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí Além da PM, também foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí, que realizou a retirada do corpo da vítima das ferragens do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas não foi possível realizar atendimento médico, pois o jovem foi encontrado sem vida. VEJA O VÍDEO:
Após o corpo ser retirado pelos bombeiros, a Polícia Civil do Piauí foi ao local para realizar a perícia e entender melhor a dinâmica do acidente. Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente. Acredita-se que o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista logo em seguida.
Fonte: GP1