quinta-feira, fevereiro 17, 2022

Mulher pede separação e é morta a facadas pelo ex-marido no interior do Piauí

Uma mulher foi assassinada com uma facada no peito na manhã desta quinta-feira (17) no município de Pio IX ( a 434 km de Teresina). A vítima - Antônia Maria da Silva, de 41 anos – foi morta pelo ex-marido, de 52 anos, que foi preso em flagrante. O ex-marido relatou a Polícia que não aceitava a separação.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 10h20 na residência de Antônia Maria, no Conjunto Rafael. Ainda não se sabe a dinâmica do crime.
O homem conseguiu ter acesso a residência da vítima e desferiu a facada no peito da vítima. Os moradores da região acionaram a PM e que informaram que viram o ex-marido de Antônia saindo do local do crime.
A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu dentro da sua residência.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas logo depois foi localizado e preso pela Polícia Militar no município de Pio IX. Ele ainda estava com a faca utilizada no assassinato O crime teria ocorrido, por ele não aceitava a separação.
“Após ter sido dado voz de prisão, o infrator confessou ter praticado o crime e informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex- companheira e que não aceitava a separação”, informou a PM.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Pio IX, onde está sendo autuado em flagrante delito pelo crime de feminicídio consumado.
Fonte: Cidade Verde