sexta-feira, fevereiro 04, 2022

PI: Funcionário da Equatorial é morto a tiros durante assalto

                                              Foto: Cidadeverde.com
O funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Equatorial foi terceirizada com um tiro no pescoço na manhã desta sexta-feira (04) enquanto continua no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A suspeita inicial é que Kelson Bruno de Assunção Sousa, 33 anos, tenha reagido a uma tentativa de assalto quando foi baleado.
O cabo Humberto estava no 9º BPM, ainda na Cidadeverde.com que dois homens em uma motocicleta seguiram o carro onde a vítima, rua David Aguiar, no bairro São Joaquim, quando anunciaram o assalto.
“Informações iniciais para conta de que ele reagiu ao assalto. A dupla disparou contra ele e empreenderam fuga sem levar nada da vítima”, revelou o cabo.
O delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito Policial, afirmou que Kelson Bruno foi atingido por pelo menos um tiro de arma de fogo no pescoço. Ainda é possível se o tiro ainda não atingir a vítima.
O Serviço de Móvel de Urgência chegou a ir Atendimento local, mas a equipe médica o que foi informado ainda na cena do crime.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
A esposa da vítima chegou até o local por volta das 11h. Poucos minutos ao chegar, desmaiou e precisou ser amparada pelos moradores da rua onde o crime aconteceu.

Populares estavam sendo capturados na cena do disparo de uma moto fugindo apenas em um tiro de disparo de arma de fogo seguida que logo em o barulho de uma moto fugindo em alta velocidade.
Segundo apurou do Cidadeverde.com , dupla que cometeu o homicídio passou pelo carro da Equatorial observando uma vítima. Foram até o final da rua e retornaram quando o carro parou.
A rede que presta serviço de manutenção em uma empresa terceirizada presta serviço de manutenção da Teresina No momento do crime, estava com um colega de trabalho, que não foi autorizado a falar com a imprensa e ficou dentro do carro por ordem das autoridades.
Por meio de nota, a Equatorial Piauí lamentou o ocorrido e se comprometeu a acompanhar o caso e prestar apoio nas investigações.
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) no bairro de um colaborador de empresa parceira. A distribuidora lamenta o fato ocorrido e manifesta profunda sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.
A empresa destaca que irá prestar assistência e prestar todo o apoio necessário à investigação competente com a empresa fornecedora e responsável por realizar uma perícia criminal.
@cidadeverde.com