quinta-feira, fevereiro 03, 2022

PM apreende dinheiro, drogas e celulares durante operação em Parnaíba

                                              Foto: Divulgação/PM-PI
A Polícia Militar do Piauí apreendeu drogas, dinheiro e celulares durante a Operação Impacto realizada no município de Parnaíba, distante quilômetros de Teresina, na noite dessa quarta-feira (02).
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, foram apreendidos 38 trouxas de cocaína, 24 trouxas de maconha, 16 trouxas de crack, a quantia de R$ 1498,85 em dinheiro, dois celulares, além de uma balança de precisão.
Segundo a PM, durante a operação realizada no bairro Tabuleiro, foram avistados alguns indivíduos em motocicletas saindo de uma residência em atitude suspeita.
“Avistamos alguns motoqueiros saindo de uma residência em atitude suspeita e vimos uma quantidade de droga na porta da casa de um traficante conhecido como ‘loio’. Desembarcamos da viatura e fomos abordar um indivíduo que estava na frente da casa, que empreendeu fuga. Nesse ínterim, verificamos mais drogas na sala, dinheiro e vários papelotes com mais drogas”, informou a PM.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Distrito Policial de Parnaíba. Ainda de acordo com a polícia, ninguém foi preso.
@cidadeverde.com