terça-feira, fevereiro 15, 2022

Prefeitura de Cajueiro da Praia emite nota de esclarecimento sobre compra de quentinhas; VÍDEO

A prefeitura de Cajueiro da Praia, administração Felipe Ribeiro, vem através desta Nota de Esclarecimento e com direito de resposta ao site que divulgou o Fake News, esclarecer para quem desejar, acerca das notícias falsamente divulgadas, sobre um contrato de supostos 418 mil reais de quentinhas. VEJA O VÍDEO:
É preciso que fique claro para a população e para aqueles que atuam tentando denegrir nossa gestão, que em 2021, foi realizado pregão eletrônico de número 4/2021, tendo sido contratado empresa pelo valor de 163 mil reais, sendo válido para o referido ano de 2021 e, aditivado para o ano de 2022, pois o valor não foi gasto em 2021.
Todos os gastos da prefeitura seguem respeitando os princípios da economicidade e publicidade em seus atos.
A tentativa de vincular matérias falsas envolvendo a atual gestão é um ato desesperado de tentar criar confusão perante a população do bom trabalho que vem sido realizado pela gestão Felipe Ribeiro.
Estamos trabalho de maneira clara e objetiva, buscando atender nossa população. E volto a dizer que nada é fácil, porque trabalhamos com responsabilidade dia após dia, enfrentando todas as dificuldades.
De nada adianta tentar denegrir nossa gestão, porque as críticas serão sempre rebatidas com muito trabalho.