quinta-feira, março 17, 2022

Ciptur apreende arma de fogo, dinheiro e uma grande quantidade de drogas em Luís Correia

Os Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), apreenderam uma grande quantidade de drogas, de dinheiro e munições no município de Luís Correia. Segundo informações repassadas pela Ciptur, os policiais estavam realizando rondas pela Rua da República conhecida como rua da Lama e também pela comercialização de drogas, quando viram um grupo de indivíduos que correram em direção ao mangue, mas deixou uma mochila cair.
Ainda informaram que dentro da mochila encontrar :*92 trouxas de substância análoga a crack;102 trouxas de substância análoga a maconha; 15 papelotes de substância análoga à cocaína; 285,4 gramas de substância análoga à maconha skank;1,4 kg de de substância análoga à maconha (9 barras); 51,8 g de substância análoga à crack;42,8 g de de substância análoga à cocaína; 01 revólver calibre 38 SMITH E WESSON (COLECIONADOR); 12 munições de revólver calibre .38. Já em dinheiro foi encontrado o valor de R$186,25 e ainda constava 2 balanças de precisão; Antena de rádio, carregador e balaclava, e um caderno com anotações de possível movimentação de venda de entorpecentes. Com essa apreensão, a Ciptur causou um grande prejuízo ao tráfico de drogas na região litorânea.
Os suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados pela polícia. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.