quinta-feira, março 17, 2022

Dona de bar é assassinada a tiros em Ilha Grande do Piauí; dois suspeitos são presos

Uma mulher identificada como Maria dos Milagres da Conceição, de 52 anos, foi assassinada a tiros no bar em que ela é proprietária nesta quinta-feira (17). O crime aconteceu na comunidade Baixão, no município de Ilha Grande do Piauí, Litoral do estado.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram no estabelecimento e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Maria dos Milagres, que não resistiu e faleceu no local. Os suspeitos fugiram levando pertences e dinheiro do bar. Eles foram presos horas depois do crime, com armas e munições.
"Após diligências chegamos aos suspeitos do crime, identificados como Orlando Aguiar de Andrade e Silva Júnior e o seu comparsa Leonardo Nascimento dos Santos. Os dois estavam com duas armas, sendo uma de uso exclusivo da PM, e munições. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes", informou o comandante Erisvaldo Viana, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba.
De acordo com o comandante, a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas. A vítima e os dois filhos estariam envolvidos com entorpecentes.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
Fonte: G1/PI