sexta-feira, março 04, 2022

Homem é assassinado a tiros em bar no Bairro João XXIII em Parnaíba

Um homem identificado como José Evandro Sousa dos Santos, de 53 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira (04/03), em um bar localizado no Bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba. O crime ocorreu no cruzamento das Ruas Professora Rosa Bauer com Maria Elita Araújo.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo infocopiaui.com, a vítima que residia na rua São João Batista, no Bairro João XXIII, teria sido alvejada por quase 10 tiros, tendo morte imediata. As informações dão conta ainda de que dois homens chegaram em uma motocicleta à procura do filho da vítima. Evandro não deu paradeiro sobre seu filho, e acabou sendo alvejado.
Policiais Militares da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parnaíba atenderam a ocorrência e isolaram o local para os primeiros levantamentos da perícia criminal.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo da vítima. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba investigará o caso.
Com informações: IN FOCO