segunda-feira, março 14, 2022

Homem é preso após arrancar parte da orelha da esposa com mordida no Piauí

Um homem, identificado apenas pelas iniciais P. R. F. P., foi preso, nesse domingo (13), acusado de agredir a esposa, em uma residência no Centro do município de Castelo do Piauí, região Norte dos estado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima se dirigiu até a guarnição de serviço na 4ª Companhia/15º Batalhão da PM para informar que seu companheiro a agrediu, mordendo sua orelha. Uma foto mostra a lesão sofrida pela vítima, que tinha a orelha sangrando.
Imediatamente a guarnição de serviço fez diligências no intuito de prender o acusado. Chegando na residência, a guarnição constatou sua presença, dando voz de prisão para o mesmo.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fosse feito procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de violência doméstica de acordo com a lei Maria da Penha. A vítima foi socorrida e levada ao hospital para atendimento.
Outro homem foi preso, também no domingo (13), suspeito de agredir a esposa e a sogra, no município de Castelo do Piauí. De acordo com a polícia, a guarnição recebeu uma ligação da vítima relatando a agressão. Há relatos que uma das vítimas, a sogra, sofra com problemas mentais.
Ao chegar no local, os policiais constataram o suspeito alterado, com sintomas de embriaguez. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Meio Norte