sexta-feira, março 11, 2022

Homem suspeito de furtar Posto de Combustíveis é preso em Buriti dos Lopes

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.N.S.S.V. foi preso na manhã desta quinta-feira (10/03) após cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado (Art. 155, parágrafo único, do Código Penal). A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí.
De acordo com as informações repassadas pela Delegacia de Buriti dos Lopes, o mandado de prisão foi expedido após a investigação na qual foi possível identificar a participação do indivíduo na tentativa de furto a um comércio no Centro de Buriti dos Lopes, e no dia seguinte, o acusado consumou o crime de furto qualificado em um Posto de Combustíveis localizado às margens da BR 343, no centro da cidade. Os crimes aconteceram no mês de fevereiro de 2022.
Com o auxílio das câmeras de monitoramento dos estabelecimentos foi possível identificar a autoria. Com isso, a autoridade policial representou pela expedição do mandado de prisão preventiva, o qual foi concedido pelo Juízo da Comarca de Buriti dos Lopes e assim foi possível efetuar a prisão do suspeito.
O preso foi encaminhado à penitenciária Mista de Parnaíba onde estará à disposição da Justiça.
Com informações: Policia Civil do Piauí