sexta-feira, março 11, 2022

No Piauí, mulher de 37 anos é encontrada morta dentro de saco de lixo em matagal

O corpo da mulher que foi morta e jogada dentro de um saco em um grotão no bairro Lourival Parente, em 21 de dezembro de 2020, foi identificado. Trata-se de Juliana Rodrigues Pires, de 37 anos.
A titular do Núcleo de Feminicídio, Nayana Veloso, ressaltou que a identificação da vítima era fundamental para dar prosseguimento às investigações para seguir com a elucidação do caso.
“Agora será dado prosseguimento ao inquérito policial, já foram realizadas inclusive diligências na época, com a suspeita dessa desaparecida e agora nós daremos continuidade às investigações, com a oitiva de pessoas próximas, a tentativa de identificação de testemunhas e a realização dos últimos passos da vítima”, frisou Nayana Veloso.
RELEEMBRE O CASO:
O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado dentro de um saco de lixo em um grotão no final da tarde dessa segunda-feira (21) na rua Gonçalves Dias, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. A vítima foi assassinada e o corpo já estava em estado de decomposição.
O corpo foi encontrado por um catador de lixo, que ao abrir o saco se surpreendeu com o corpo de uma pessoa e acionou a Polícia Militar. A ocorrência foi atendida pelo 6º Batalhão da Polícia Militar.
A perícia criminal esteve no local e o corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passa por pericia para identificar a causa da morte. O IML também tenta identificar a vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).
Fonte: Encarando