quinta-feira, março 17, 2022

PM apreende droga e dinheiro sendo transportados em caminhão de Parnaíba à Viçosa do CE

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu, na noite desse domingo (13/03), o caminhoneiro José Alci Pereira, de 37 anos, e o descarregador de caminhão Ailton Sérgio dos Santos Carvalho, de 26 anos, por tráfico de drogas interestadual. O veículo ia do estado do Piauí e foi revistado na cidade de Viçosa do Ceará, no Ceará.
Na ação foram apreendidos 232 gramas de maconha, cinco caixas de cigarros, dinheiro, dois aparelhos celulares e o caminhão.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) obteve informações de que um homem estava transportando drogas em um caminhão que ia de Parnaíba, com destino a cidade de Viçosa do Ceará, no Ceará. Ainda, souberam de detalhes que a passagem da droga acontecia aos domingos.
Dessa forma, por volta das 17h30min, os policiais militares se posicionaram em local estratégico na rodovia CE 311, zona rural de Viçosa do Ceará, e se depararam com o veículo que foi prontamente abordado. A dupla e o caminhão foram revistados, momento em que os policiais encontraram o material ilícito.
Os suspeitos, a droga e o caminhão foram apresentados na Delegacia de Tianguá. No local, foi aberto procedimento por tráfico de drogas com base no artigo 33 da Lei das Drogas, bem como o caminhão ficou apreendido. José Alci já tinha passagem pela polícia por porte irregular de arma de fogo.
Com informações: In Foco