quarta-feira, março 09, 2022

Polícia prende três homens, e apreende armas, munição e drogas em Parnaíba

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam no fim da manhã desta segunda-feira (08/03), por volta das 11h, revólver, munições e drogas no Bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba. As apreensões aconteceram durante a Operação Saturação.
De acordo com as informações repassadas pela Força Tática, os militares receberam informações de que alguns indivíduos estavam traficando e que possivelmente estariam armados. Diante das informações, os policiais se deslocaram ao local informado para averiguar a situação, quando quatro suspeitos ao avistarem os PM's, empreenderam fuga, mas acabaram sendo capturados.
Após a captura dos indivíduos, após revista pessoal, foi encontrado com eles: 01 (um) revólver cal. 38 com numeração suprimida e municiado; 97 (noventa e sete) "trouxas" de crack; e 01 (uma) porção de maconha.
Diante dos fatos, os suspeitos, que não tiveram suas identidades reveladas, foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: In Foco