domingo, março 27, 2022

PRF prende dois motociclistas embriagados em Parnaíba e Valença

                                                       Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí efetuou, na noite desse sábado (26), a prisão de dois homens acusados de dirigir embriagados. As ocorrências foram registradas nas BRs 343, em Parnaíba, e na 316, em Valença do Piauí.
Segundo a PRF-PI, o primeiro condutor, um homem de 29 anos e que estava em uma motocicleta, foi flagrado na BR 343, por volta das 20h, ultrapassando a viatura policial em local proibido pela sinalização horizontal e vertical.
Durante a abordagem o homem apresentava sinais nítidos de embriaguez, tais como olhos avermelhados, odor etílico e dificuldade na fala, além disso, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Foi realizado o teste de etilômetro e constatado teor de 0.74 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante da situação, o indivíduo foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários ao caso.
Segunda prisão
Já o segundo motociclista, um homem de 35 anos, foi abordado pelos policiais na BR 316 por volta de 23h59min. Durante o procedimento, o condutor estar alterado e com odor etílico.
Os policiais realizaram o teste do etilômetro, onde foi constatado o teor de 0.50 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: GP1