segunda-feira, março 28, 2022

Saúde na comunidade beneficia centenas de pessoas do Bairro Joaz Souza e comunidades adjacentes

A Associação Sociocultural do Joaz Souza e adjacentes realizou neste final de semana o projeto Saúde na Comunidade na sede da instituição. O evento aconteceu com a realização de diversos serviços de saúde, apresentações culturais e palestras sobre diversos temas. A instituição organizou o evento através de um convênio com a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Os convidados elogiaram a ação e parabenizaram o presidente da entidade por está promovendo a grande ação social e de saúde na comunidade. Com o projeto, além de situações da saúde básica, foi possível atender demandas mais complexas com os devidos direcionamentos da secretaria de saúde.
Serviços como estética, massoterapia, capoterapia e outros também foram bastante elogiados pelos participantes. Atrações culturais e distribuição de lanche também foram oferecidas durante o projeto. Roberto William presidente da associação, agradeceu a parceria e falou sobre a importância da ação para a comunidade Joaz Souza.
“Foi um dia muito proveitoso, onde oferecemos diversos serviços. A associação tem realizado diversas atividades, nesse período que podemos dizer, “pós-pandemia”. O projeto foi uma ideia do nosso serviço social da entidade, que foi levado ao Vereador Carlson Pessoa, que prontamente nos atendeu e a gente espera que possamos repeti-los, pois foi sucesso total” pontuou Roberto.