domingo, março 06, 2022

Seis detentos fogem da Penitenciária Mista de Parnaíba na noite desse sábado (5)

Seis detentos fugiram da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, por volta das 22h, desse sábado (5). A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (Sejus) confirmou o ocorrido, mas não deu detalhes sobre a logística da fuga dos presos.
De acordo com a secretaria, os foragidos foram identificados como: José de Jesus do Nascimento Leite, Francisco Wederson França Lopes, Josean Araújo da Silva, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, Mailson Gonçalves da Silva e Raimundo Alves Carvalho Filho.
Ainda segundo a Sejus, equipes de segurança do Estado já estão em diligências para a recaptura dos presos. Até o início da tarde deste domingo (6), ninguém havia sido reencontrado. O g1 tentou contato com a penitenciária, mas nenhum funcionário foi localizado para comentar o assunto.
Confira a nota da Sejus
A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que, por volta das 22h, deste sábado (5), seis detentos conseguiram fugir da unidade penal. Os foragidos são: José de Jesus do Nascimento Leite, Francisco Wederson França Lopes, Josean Araújo da Silva, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, Mailson Gonçalves da Silva e Raimundo Alves Carvalho Filho. As forças de segurança do Estado já estão em diligências para a recaptura dos presos.
Fonte: G1/PI