sexta-feira, abril 22, 2022

Assaltante morre e policial é baleado durante troca de tiros em posto de combustível no Litoral do Piauí

Um homem morreu e um policial ficou ferido em uma troca de tiros em um posto de combustível nesta sexta-feira (22), por volta de 10h, na Zona Rural de Luís Correia. O homem que faleceu teria tentando assaltar o posto, mas o policial que estava no local decidiu intervir. Os nomes do policial e do suspeito de assalto não foram divulgados.
O policial baleado sofreu um tiro na perna, foi socorrido por pessoas que estavam no posto e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Ele é policial militar, lotado no 24º BPM, em Luís Correia. Ele não corre risco de morte.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que dois homens abastecem a motocicleta. Logo depois que a frentista se afasta dos dois, eles descem da moto e um deles saca um revólver e anuncia o assalto.
Policial foi baleado na perna e levado para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, no carro de uma das pessoas que estavam no local.
Ao perceber o crime, o policial militar, que estava fora de serviço, decidiu reagir e trocou tiros com os assaltantes. Um deles foi baleado e morreu no local. O outro homem conseguiu fugir.
A Polícia Militar foi logo acionada e faz buscas pela região para tentar localizar o assaltante que fugiu. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1/PI