domingo, abril 03, 2022

Homem é assassinado a tiros e golpes de faca em Ilha Grande do Piauí


Um homem identificado como Francisco das Chagas Ferreira da Costa, de 43 anos, mais conhecido como ‘Chaguinha’, foi assassinado com disparos de arma de fogo e golpes de faca na Rua Projetada 19, bairro Pantanal, na cidade de Ilha Grande do Piauí, no litoral do estado. O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande foi acionado juntamente com a Força Tática para a ocorrência que foi registrada na noite de sábado, 02 de abril.
Foto: Click Parnaíba
A Perícia Técnico-Científica constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto do tipo faca e três disparos de arma de fogo. Chaguinha foi atingido na cabeça, no olho e no ombro.
Ainda no local da ocorrência, foram encontrados três estojos e um cartucho não deflagrado de revólver calibre 38, além de uma TV que supostamente estaria com a vítima.
A Polícia Civil também foi acionada para realizar o levantamento sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia não tem informações sobre possíveis suspeitos. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba.
Vítima foi morta em via pública em bairro de Ilha Grande do Piauí - Foto: Click Parnaíba
As informações são do Click Parnaíba