quarta-feira, abril 20, 2022

Homem é encontrado morto com marcas de violência na cabeça em Parnaíba

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (20/04) no Residencial Simplício Dias, Bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba. O corpo do homem foi encontrado por populares da região.
Moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, encontraram a vítima já sem vida em via pública. O homem possuía marcas de violência na cabeça. Com a vítima, foram encontrados um aparelho celular; um fone de ouvido; e cerca de R$ 19,00 (dezenove reais) em espécie.
O 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) de Parnaíba foi acionado por volta de 14h. Policiais Militares da Força Tática atenderam a ocorrência e isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal.
A vítima foi atingida com pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias, motivação e autoria do crime.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Com informações: In foco