terça-feira, abril 12, 2022

Jovem é assassinado a tiros de pistola no bairro Beira Mar em Luís Correia

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CPITUR), registrou no início dessa madrugada de terça-feira (12), mais um homicídio com característica de execução. Um Jovem identificado por Verlon Freitas da Silva, de 24 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, ele foi perseguido e morto na Rua Projetada 18, no Bairro Beira Mar em Luís Correia.
Verlon já havia sofrido uma tentativa homicídio no dia 26 de setembro de 2021, onde o irmão dele identificado por José Paulo Freitas da Silva, foi executado por engano dentro da sua residência com pelo menos três tiros enquanto dormia.
Segundo informações cedidas ao Click Parnaíba, Verlon estaria em uma esquina próximo a sua residência quando foi abordado pelos executores em uma motocicleta, que começaram a disparar contra a vítima, ele ainda tentou correr, mas foi alcançado cerca de duas quadras depois, onde teve morte imediata.
A Perícia técnica juntamente com o IML foram acionados e o levantamento do crime feito no local, cerca de 23 estojos de pistola .40 e 380 foram encontradas e no corpo da vítima foram identificados 6 disparos, após ser realizado os procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado para o posto avançado do IML em Parnaíba.
Por: Click Parnaíba