domingo, abril 17, 2022

Morre o parnaibano e apresentador Osvaldo Filho

O apresentador Osvaldo Brito de Medeiros Filho, 63 anos, natural da cidade de Parnaíba (Piauí), estava internado nos últimos dias no Hospital Municipal de Açailândia, com problemas de diabetes sério, quando na semana passada foi transferido para Imperatriz e infelizmente na madrugada de hoje (17/04), o estado de saúde dele se agravou levando-o a óbito.
O comunicador se estivesse vivo completaria 64 anos no próximo dia, 26 de abril/2022, com seu estilo diferente de fazer comunicação estaria alegrando a população Açailandense na apresentação semanal do seu programa televisivo (BALANÇO GERAL - RECORD TV CANAL 11 de Açailândia/MA).
PIONEIRO DA COMUNICAÇÃO AÇAILANDENSE
Osvaldo Filho, começou sua carreira como locutor volante (de Carro de Som), logo se destacou na carreira também como repórter policial (Ronda da Cidade) na década de 90, teve sua experiência profissional marcante como apresentador/Radialista na antiga Rádio Cultura 790 KH com passagem por outros meios de comunicação da cidade. o talentoso apresentador, acumulou passagens de sucesso no comércio local fazendo a divulgação de lojas e produtos, onde permaneceu pelos últimos 30 trinta anos na Record TV emissora pela qual ficou conhecido por seu trabalho à frente do antigo Ronda Cidade (atualmente Balanço Geral).
Osvaldo Filho deixa um legado de serviços prestados: radialista, animador de eventos, repórter e apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto Divino necessário a todos neste momento de dor.
Nas redes sociais, o filho Loram postou uma foto em respeito ao luto pela morte do pai: “Hoje família... meu grande Herói está indo pra Céu. DEUS recebe meu Pai de Braços Abertos. Pra quem não sabe sou filho desse grande homem...”
Informações Blog do Pessoa